TROCAS

TROCAS

A Divina Store aceita trocas em 7 dias corridos após o recebimento dos itens.

O cliente deverá fazer uma solicitação de troca pelo e-mail

[email protected]

contendo o número do pedido da compra e o motivo da troca.

Somente após a resposta por e-mail é que o produto poderá ser enviado para a analise técnica da peça.

O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem original, etiquetas afixadas na peça e sem indícios de uso ou danificação.

A troca somente é realizada de acordo com a disponibilidade do nosso estoque após o recebimento do produto.

Nós conferimos todas as mercadorias antes do envio para ter a certeza de que não existe algum defeito, mas é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento.

Peças que foram danificadas à negligencia dos clientes não serão aceitas. Caso a devolução ou troca não cumpra com os critérios acima serão enviados de volta para o cliente, os custos com postagem de reenvio é de responsabilidade do cliente.

Todas as trocas ficam por responsabilidade do cliente em relação as despesas se o produto não estiver com defeito.

Peças na promoção não poderão ser trocadas.

Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato que a nossa equipe que está a sua disposição.